Você está aqui: Página Inicial / Agenda / XXI Escola Brasileira de Probabilidade

XXI Escola Brasileira de Probabilidade

Quando 31/07/2017 a 08h00 a
05/08/2017 a 18h00

IMPA, Rio de Janeiro, IMPA, Rio de Janeiro, 31 julho – 5 agosto , 2017

O ano 2017 marca a vigésima primeira edição da Escola Brasileira de Probabilidade. Ao longo dos anos, a série EBP tem sido fundamental para moldar as orientações e os interesses dos probabilistas brasileiros e contribuiu para o crescimento vigoroso da nossa área no país. A forte participação internacional tem sido tanto uma causa importante como uma conseqüência positiva desses desenvolvimentos. O mesmo é verdade sobre o apoio contínuo que a EBP recebeu de agências de financiamento e instituições acadêmicas importantes no Brasil.

Como em anos anteriores, este EBP consistirá em cinco dias e meio de minicursos, palestras plenárias, conferências e sessões de cartazes, todas apresentadas em um ambiente descontraído.

Contato:

Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada
Estrada Dona Castorina 110, Jardim Botânico
Rio de Janeiro, RJ, CEP 22460-320, Brasil
E-mail: eventos@impa.br

Mais informações no site.

Mais informações sobre esse evento…

registrado em: